Blogueira, só que não!!

Oi lindasss!!!!Bem como esse blog é um blog livre, vou falar de um assunto um tanto quanto incomodo é… ta me incomodando muito… Eu falo que sou nova no mundo…

Oi lindasss!!!!
Bem como esse blog é um blog livre, vou falar de um assunto um tanto quanto incomodo é… ta me incomodando muito… Eu falo que sou nova no mundo das blogueiras.. entre aspas, pois a anos que venho trabalhando com blogs e sites porém tive muitos problemas.., por ultimo uma invasão de hacker. Mas agora com o fik esperta espero firmar. Bem vamos então para o que interessa, gente as pessoas hoje em dia acham que o termo blogueira é simplesmente ter um blog, falar de qualquer assunto, gravar vídeos no you tube e pronto… fácil né? Isso é o que eu tenho visto aos montes… mas não é bem assim, tenho visto muitas blogueira que entraram nesse ramo somente por um motivo, ganhar dinheiro… lógico isso é um dos objetivos mais é um dos e não o único… Eu venho acompanhando vários blogs e confesso, foram poucos os que marquei como favoritos e são poucos os videos que assisto até o final. Gente cadê o carisma??? Muita hipocrisia, muito blá blá blá.. pouca simpatia e pouco conteúdo. Muitas se sentem a diva do blog, hellooo acorda.. o mundo foi feito pra todas mas poucas vão brilhar verdadeiramente, eu não vou citar nomes pois seria indelucado da minha parte, cabe a cada um se alto avaliar. Outra coisa que não suporto, são as que se dizem evangélicas e na metade do vídeo já se corrompem, fik esperta viu!!
Gente mas no meio disso tudo há uma luz… Existem varias blogueiras excelentes as que eu conheço e as que ainda vou conhecer. E dentre elas tenho três que são uns amores.  
Taciele Alcolea


Farkile

Ingredy Barbi

 Elas são inteligentes, divertidas e sabem como cativar uma pessoa!!! Continuem assim meninas!!!
Bem gente, por hoje é só RS… já falei demais.
Beijos e até!!!! Não deixem de comentar.

4 respostas

  1. Avatar de Paloma Lima Oficial
  2. Avatar de Samy
  3. Avatar de karina padilha
  4. Avatar de Samy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *