Cropped – peça indispensável

Oi minhas lindas!!!!Vou falar um pouco de uma peça que está se tornando fundamental no look do nosso dia à dia. Estou falando do cropped que entrou em alta já…

Oi minhas lindas!!!!
Vou falar um pouco de uma peça que está se tornando fundamental no look do nosso dia à dia. Estou falando do cropped que entrou em alta já na década de 90, mas só agora que ele se fixou como peça fundamental no guarda roupa de muitas meninas.

Seja em um estilo mais despojado.

Ou até mesmo em um look mais social.
O cropped está em alta!! Mas se engana quem pensa que o cropped pode se usar de qualquer forma.. Por ele ser curto, muitas acham que podem por uma calça ou saia baixa e vai arrasar… Só que não meninas top é top e cropped é cropped…
Se você usa um cropped com uma saia ou uma calça muito baixa e deixa a barriga muito a amostra isso acaba tornando o seu look vulgar, sendo que não é essa a imagem que queremos passar né?
Sempre deixe a região do estômago a mostra.. Evite mostrar muito o umbigo, se usar uma bermuda baixa, opite pelos croppeds mais compridos que vão deixar apenas 3 dedos da sua barriga a mostra.
Até as famosas aderiram ao cropped, uma das que mais tem usado em seus looks é a linda Bruna Marquezine, sempre com modelos lindooooos!!!
E vocês qual modelo mais agrada?? Não deixem de comentar.
Bjuuuus lindas!!!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *