Cozinha Esperta – Escondidinho no improviso!

Olá minhas espertinhas!!!E o final de semana heim??? Estou descansando bastante.. E hoje estamos voltando com a nossa cozinha esperta, e o prato de hoje é um escondidinho improvisado. Particularmente…

Olá minhas espertinhas!!!
E o final de semana heim??? Estou descansando bastante.. E hoje estamos voltando com a nossa cozinha esperta, e o prato de hoje é um escondidinho improvisado.

Particularmente acho que ficou muito bom, mesmo sendo no improviso haaaa.

Vamos a receita meninas.

ingredientes:

6 batatas grandes
Mussarela
Presunto
Linguiça calabresa picada
Maionese
Alho picado
Cebola picada
Tomate
Salsinha
Sal a gosto

Modo de preparo:

Pegue as batatas e cozinhe até ficarem bem moles. Após isso as retire do fogo e escorra a água, amasse bem as batatas como se fosse fazer um purê reserve.
Ponha o alho picado e a cebola para dourar em uma panela com uma colher de manteiga e assim que começar a dourar jogue o purê de batata e mexa bem para não agarrar.
Em seguida ponha três colheres de sopa de maionese e misture. Pronto agora vamos para o recheio, pegue a linguiça picada ponha na panela, bem eu gosto de antes ferventar a lingüiça mas fica a seu gosto, junto ponha o tomate picado, cebola e a cebolinha deixe pegar gosto e reserve.

Montando nosso escondidinho:

Em um refratário pequeno ponha uma camada de purê e forre com presunto e mussarela por cima ponha o molho de lingüiça e jogue o restante de purê terminando finalise com presunto e mussarela e leve ao forno até derreter a mussarela. Pronto!!! Agora é só por no prato e mandar ver meninas.

4 respostas

  1. Avatar de Samy
  2. Avatar de Janaína Santos
  3. Avatar de Samy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *