Dica da Samy: Quando devo cortar meus cabelos?

Bem eis um assunto muito importante para se tratar. Você sabe quando deve cortar seus cabelos? Aí.. Samy não corto meu cabelo a anos.. Quero deixar ele bem grande.. Bem…

Bem eis um assunto muito importante para se tratar. Você sabe quando deve cortar seus cabelos? Aí.. Samy não corto meu cabelo a anos.. Quero deixar ele bem grande.. Bem meninas se o seus cabelos estão perfeitos e sem nenhum aspecto de danos aparente então realmente você não terá problemas em não cortar. Então como sei que meu cabelo precisa de um corte?
Você já sentiu os cabelos pesados, parecendo sujos e até pensou que tinha comprado o shampoo errado ou seu cabelo já tava acostumado com aquele shampoo? Pois é isso pode ser um sinal que seus cabelos precisam de um corte.
Outro sinal bem comum é quando você faz uma escova nos cabelos, passa aquela chapinha caprichada e parece que o cabelo ta fazendo pirraça não fica comportado,você vira as pontas para um lado e ele teima em ficar reto. Corre para o salão menina, corte urgente!

Um sinal bem gritante de que pelo menos as pontas do seu cabelo devem ser cortadas é quando elas começam a ficar com aspecto áspero e ficam embaraçando e entrelaçando uma na outra, aí realmente não tem jeito.. Mete a tesoura nessas pontas. E aquelas pontas duplas heim?? Chato né? Cabelos sem vida, quebradicos e fracos, não adianta meninas, uma boa hidratação vai até amenizar mas o que vai realmente resolver vai ser aparar as pontas. Geralmente cabelos longos tendem a ter um sério problema com pontas ressecadas e por isso necessitam de uma visita ao salão com mais frequência, pois como são muito longos a oleosidadenatural da raiz encontra uma certa dificuldade de chegar as pontas. Então se você sofre com alguns desses problemas nos fios já sabe que a solução é dar um corte nos cabelos ou se preferir cortar apenas as pontas.
Não fique com medo pois os cabelos crescem todo mês, pouco mais cresce. E um corte as vezes pode ser de grande ajuda para o cabelo crescer com vida e saudável.

39 respostas

  1. Avatar de Kassinha Gomes
  2. Avatar de Ana Carolina Kaiser
  3. Avatar de Carmem
  4. Avatar de Meus rabiscos
  5. Avatar de Rosiane Barros
  6. Avatar de adelaide rodrigues
  7. Avatar de Rubia Kenes
  8. Avatar de sandra mayworm
  9. Avatar de Samy
  10. Avatar de Samy
  11. Avatar de Samy
  12. Avatar de Samy
  13. Avatar de Samy
  14. Avatar de Samy
  15. Avatar de Samy
  16. Avatar de Samy
  17. Avatar de Dália Duarte
  18. Avatar de Willian Ernani
  19. Avatar de Canal Rahtuber
  20. Avatar de Lucimar da Silva Moreira
  21. Avatar de Magda Moreira
  22. Avatar de karina padilha
  23. Avatar de Katia Magal
  24. Avatar de pedacinhos de retalhos eliane
  25. Avatar de Blog Andrea Jesus
  26. Avatar de Samy
  27. Avatar de Samy
  28. Avatar de Samy
  29. Avatar de Samy
  30. Avatar de Samy
  31. Avatar de Samy
  32. Avatar de Samy
  33. Avatar de Samy
  34. Avatar de Samy
  35. Avatar de Samy
  36. Avatar de Jeanne Geyer
  37. Avatar de Samy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: