Vitrine – nosso convite para entrar!

Bem que é verdade que a aparência conta muito ao nosso favor. Não tem como ir a uma entrevista ou uma reunião de qualquer jeito, o que iremos passar? Assim acontece com as lojas, quantas pessoas passam passam na frente de uma loja durante um dia?
São milhares e quantas são atraídas a entrar por ver uma vitrine bem arrumada? Eu eu RS.. Praticamente 80% se sentem atraídas por uma vitrine bonita e bem organizada.

É importante que a loja de importância as suas vitrines, pois elas atraem olhares e a curiosidade de que só está de passagem, a vitrine precisa passar uma mensagem daquilo que vamos poder conferir no interior da loja, pois também nada adianta uma bela vitrine e uma loja mal organizada. Tem aquelas lojas que tem nome, suas roupas são ótimas mas que você olha a vitrine e diz “nossa”.. Essas nós só entramos por curiosidade mesmo.. Quantas pessoas já deixaram de entrar em uma loja por não ver uma vitrine atraente, eu sou uma delas.. que ama ver a vitrine chamando a atenção.

Quer ver que lindo é a loja que se preocupa em mudar a vitrine a cada coleção nova, a cada estação do ano ou até mesmo datas festivas. Isso nos impulsiona ao menos entrar e da uma olhadinha e pode ter certeza se não levarmos uma peça, iremos voltar.

Falem a verdade, quando vocês olham isso aqui.. Vocês entram?

Mas Samy e uma loja virtual? É a mesma coisa só que a sua vitrine é seu layout e a forma que seus produtos são expostos, quando entramos em um site mal organizado até temos medo de comprar por não nos passa segurança.

A vitrine é o cartão postal da loja, o que nos convida a entrar.

Samy

41 thoughts on “Vitrine – nosso convite para entrar!

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

  2. Sinceramente, não sou muito ligada em vitrini não. O que me chama me leva a entrar em uma loja é o meu interesse pessoal em ter algo que eu estou precisando. Eu gosto mesmo é de entrar e conferir o que tem. Se tem coisas interessantes que me atraem eu compro, se não tem, eu agradeço a atenção e vou a procura daquilo que realmente quero. Mais uma coisa que eu gosto também e que acaba me convencendo se eu concordar, é um bom vendedor que saiba de moda e montar looks, isso me ajuda e me atrai em uma loja.bjssss
    http://www.katiamagal.com

  3. Tens toda a ração! Se vejo uma vitrine bonita fico com vontade de entrar na loja, olho também para a organização das prateleiras e a disposição dos móveis! hehehe E te confesso que tô em pé de guerra com o meu blog, fazendo testes e testes de layout no blog teste e nada de conseguir o que procuro… Enfim! Vamos a luta! Um ótimo final de semana! Bjs

  4. Acho legal as loja que investem nas vitrines, pq é ela que o cartão de entrada pro clientes, sem dúvida, quando vejo algo interessante nas vitrines e eu entro na loja pra conhecer mais, pq é lá dentro que tem produtos bons. bjs

  5. Olá, pior que é verdade né, eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas concordei com cada palavra sua, uma vitrine mal feita realmente não é atraente, a propaganda é o chamaris dos clientes. mas tambem a organização e o atendimento são extremante importante que seja bem elaborado. beijos

  6. Você esta certissima quanto a arrumação, ela é muito importante mesmo aos olhos de quem passa. Eu Natal o meu atellier tinha uma vitrine, sempre procurei caprichar, apesar do atellier ser sempre aquele coisa estranha cheia de cortes e moldes pois eu tinha muita encomendas lá e estava sempre cheio de material, mas a vitrine chamava muitos pedidos.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

  7. Antigamente eu entraria tem lugares
    assim que tem coisas muito legais.
    Mais hoje eu não tenho certeza, eu sou do tipo curiosa!
    Eu ja quis ser vitrinista tem que ter curso, ganha super bem!

    amei o Post!

    Bjúús

  8. Você é das minhas então, vivo uma constante briga com meu layout mas agora acho que to me encontrando… só faltam mais alguns reparos, código HTML é meio compricado e as vezes me em baralho toda RS.. mas to caminhando.
    Beijunhos Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: