Star Wars – Uma paixão inesperada

Olá minhas espertinhas!!!Em meio as dificuldades… estou aqui. Quem ai nunca viu o filme ou algum desenho de Star Wars?? Difícil ter alguém né.. bem eu era do tipo que…

Olá minhas espertinhas!!!
Em meio as dificuldades… estou aqui.

Quem ai nunca viu o filme ou algum desenho de Star Wars?? Difícil ter alguém né.. bem eu era do tipo que não suportava esse filme.. lá na minha infância era o que mais passava  e eu com o dedinho no controle só trocava de canal.
Pois bem diz aquele ditado.. “o mundo da voltas” e deu uma volta pra lá de bem dada… Não é que eu estou deslumbrada por esse filme.. Como assim?? O que está acontecendo??
Não sei meninas… mas a algum tempo atrás eu estava passando os canais, quando me deparei com um filme Star Wars, acho que um dos primeiros e fiquei assistindo não sei o porquê.. e passou as horas e eu ali.. E agora… to viciada… Loucuras da vida..

O filme


Ameaça fantasma:
Presos no planeta desértico Tatooine após resgatar a jovem rainha Amidala da iminente invasão de Naboo, o aprendiz Jedi Obi-Wan Kenobi e seu mestre Jedi Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, um escravo de 9 anos de idade com incomum predisposição para a Força. Anakin vence uma eletrizante corrida de pod, recebe sua liberdade e deixa seu lar para ser treinado como Jedi. Os heróis voltam para Naboo, onde Anakin e a rainha enfrentam grandes exércitos invasores, enquanto os dois Jedi lidam com um poderoso inimigo chamado Darth Maul. É então que eles percebem que a invasão é apenas a primeira etapa de um sinistro esquema das forças emergentes do lado sombrio, os Sith.


Ataque dos Clones:
Dez anos após a invasão de Naboo, a galáxia está à beira de uma guerra civil. Sob a liderança de um Jedi renegado chamado Conde Dookan, milhares de sistemas solares ameaçam se separar da República Galáctica. Após uma tentativa de assassinato contra a senadora Padmé Amidala, a antiga rainha de Naboo, o aprendiz Jedi Anakin Skywalker, de 20 anos de idade, é designado como seu protetor. No decorrer de sua missão, Anakin descobre seu amor por Padmé, além de seu próprio lado sombrio. Logo, Anakin, Padmé e Obi-Wan Kenobi se envolvem no cerne do movimento separatista e no começo das Guerras Clônicas.


A vingança dos Sith:
Anos após o começo das Guerras Clônicas, os nobres cavaleiros Jedi lideram um exército maciço de clones em uma batalha galáctica contra os separatistas. Quando os sinistros Sith revelam uma trama de mil anos para dominar a galáxia, a República desmorona e de seus escombros surge o tirânico Império Galáctico. O herói Jedi Anakin Skywalker é seduzido pelo lado sombrio da Força e se torna o novo aprendiz do imperador: Darth Vader. Os Jedi são dizimados, com Obi-Wan Kenobi e o Mestre Jedi Yoda forçados a se esconder. A única esperança da galáxia são os próprios filhos de Anakin, gêmeos nascidos em sigilo, que se tornarão heróis.


Uma nova esperança:
Dezenove anos após a formação do Império, Luke Skywalker se envolve na luta da Aliança Rebelde ao conhecer Obi-Wan Kenobi, que viveu vários anos escondido no planeta desértico Tatooine. O treinamento Jedi de Luke começa, e ele se une a Obi-Wan em uma ousada missão para resgatar a bela princesa Leia, líder da Rebelião, das garras do implacável Império. Após o sacrifício de Obi-Wan em um duelo de sabre de luz contra seu antigo aprendiz Darth Vader, Luke mostra que a Força está com ele ao destruir a temida Estrela da Morte do Império.


O império contra-ataca:
Após a destruição da Estrela da Morte, as forças do Império continuam a perseguir os rebeldes. Depois que a Rebelião é derrotada no planeta gelado Hoth, Luke viaja para o planeta Dagobah a fim de treinar com o Mestre Jedi Yoda, que vive escondido desde a queda da República. Em uma tentativa de converter Luke para o lado sombrio, Darth Vader arma uma cilada para o jovem Skywalker na Cidade das Nuvens de Bespin. Durante um violento duelo de sabres de luz com o Lorde Sith, Luke se depara com a surpreendente revelação de que o diabólico Vader é na verdade seu pai, Anakin Skywalker.


O retorno de Jedi:
Na épica conclusão da saga, o Império se prepara para esmagar a Rebelião com uma Estrela da Morte mais poderosa, enquanto a frota rebelde organiza um ataque maciço à estação espacial. Diante do perverso imperador, Luke Skywalker enfrenta seu pai, Darth Vader, em um decisivo duelo final. No último segundo, Vader faz uma escolha crucial, destruindo o imperador e salvando seu filho. O Império é finalmente derrotado, os Sith são destruídos e Anakin Skywalker se redime. A liberdade é enfim restaurada na galáxia.


O despertar da força:
A saga continua….

Esse filme já está em exibição em alguns cinemas e eu já estou louca para assistir.. Assisti alguns teaser oficiais e to cada vez amando mais e querendo muito assistir…
Mas quero assistir em 3D imagina..?? E o que falar daquele droid fofo.. o BB-8.. quero um…
Para quem ai também é fã de Star Wars e quer saber um pouco mais, assistir teaser e até comprar os filmes passa no site oficial Star Wars do Brasil

Todas as fotos e fonte dos conteúdos foram tirados do Site Oficial de Star Wars Brasil
http://br.starwars.com

Bem vou ficando por aqui meninas, até a próxima e fiquem com Deus!!
Beijinhos!!!

3 respostas

  1. Avatar de Carlos Lima
  2. Avatar de Samy
  3. Avatar de Anônimo
    Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: