![]() |
Foto Blog Rayza Nicácio |
Esse termo “não gosto de alguém” é um tanto quando complicado de se falar.. Quem agrada a um, não agrada ao outro e por aí vai.
Porque eu resolvi falar sobre isso?Não quero ibope, apenas acho que ser blogueira é por a cara mesmo, sem medo do que vai dar, mas também é passar para as pessoas que somos humanos, que erramos e acertamos e poder ajudar pra que acertem com nossos acertos e não cometam os nossos erros.
Pois bem á tempos atrás eu não podia ver um vídeo, reportagem ou algo sobre a Rayza.. Desligava a TV, mudava o vídeo e até fazia cara de nojo.
A pergunta que não quer calar! Porquê tanto ódio?
…. Depois de tanto pensar, confesso que não sei, foi instantâneo. Não gosto de como ela fala, não gosto de como ela gesticula.. Não gosto..
E eu fiquei com essa sisma por longos meses, pois é longos meses sem poder ouvir sobre a Rayza.
Porém no mês retrasado tudo mudou… Verdade tudo mudou.. Acredito que foi Deus que mudou minha forma de pensar pois do nada eu resolvi assistir a um vídeo da Rayza, porque precisava de uma dica para cachos em transição e por incrível que pareça a opinião dela me interessava e quando eu assisti a um vídeo, quis assistir a todos.. simplesmente me apaixonei. Que loucura Jesusss..
Brincadeiras a parte isso não é loucura, eu simplesmente julguei uma pessoa sem ao menos a conhecer, eu não me dei a oportunidade de saber um pouco mais sobre ela e assistir os seus vídeos, eu olhei para ela como se olha para uma comida e fala “ui isso eu não gosto” nós temos muito disso fazemos auto avaliação e pré julgamento de tudo, sem nos permitir conhecer a verdadeira essência.
Quando eu me permiti conhecer quem realmente era a Rayza Nicácio, vi o quanto eu fui injusta.
Então o que eu aprendi disso e o que eu quero passar para vocês é não julguem alguém pelo que vocês acham que sabem, conheçam melhor aquela pessoa, o que ela tá passando naquele momento e a sua verdadeira essência, prove, conheça… antes de falar que não gosta de algo. Isso é muito sério e só nós perdemos com esse “pré julgamento.”
Bem minhas espertinhas vou ficando por aqui, não deixem de comentar e falar um pouco sobre o que vocês pensam sobre o assunto, fiquem com Deus e até a próxima!!
Deixe um comentário