Bate papo – 5 tipos de blogueiras que eu não suporto!

Uma coisa que eu não suporto e tenho muito cuidado é com rótulos negativos. Devido a certas atitudes, as pessoas já as reconhecem, porém existem blogueiras que não estão nem aí para…

Tipos de blogueiras que eu não suporto

Uma coisa que eu não suporto e tenho muito cuidado é com rótulos negativos.
 Devido a certas atitudes, as pessoas já as reconhecem, porém existem blogueiras que não estão nem aí para isso ou são muito desligadas o que me incomoda demais.
Quem aí já nunca teve uma “amiga Maria gasolina” pois é.. no mundo dos blogs as coisas são mais o menos assim.
E pensando nisso eu separei cinco tipos de blogueiras rótulo que eu não suporto..

Blogueira Spam – Essa solta links pra tudo quanto é canto.. Nada demais em você deixar um comentário em um vídeo ou post e no final por o link do seu blog. Mas daí vim e simplesmente por “ótimo post” e sair colocando o link até do blog do cachorro é demais né?! O famoso “ótimo post” já diz não li seu post, só passei para deixar meus links.
Outra coisa que eu detesto é ir no Facebook divulgar meu post e vim uma engraçadinha e ao invés de comentar sobre o assunto vai la e coloca “também tenho um blog visitem” … Oi???? Eu não vou nem comentar sobre isso.

Blogueira réplica – Elas parecem com “aquela famosinha” sabem.. mas não são..
Tentam imitar de tudo quanto é jeito pra ganhar os mesmos seguidores que “aquela famosinha” porém não cola, fica forçado e o que ela consegue são seguidores réplicas igual a ela.

Blogueira Ctre”C” – Ctre”V” – A famosa só cópia e cola, essa aí não tem cérebro.. Não pensa, não vê, não fala.. Só cópia e cola do outro.. Usa fotos de outras blogueiras sem ao menos por os créditos e quando aborda um assunto parecido com o de outra blogueiras tem a audácia de copiar e colar o testo dela.. Cadê sua opinião própria filha?? Será que você é blogueira mesmo?? Ou tá perdida por aqui..

Blogueira Coitadinha – Essa é uma coitada mesmo.. Tudo ela leva para o lado dramático da vida.. Ninguém me ama, ninguém comenta, ninguém me segue.. Faz poste e apela para as pessoas tipo.. “Me segue por favor é meu sonho”, “não deixe de comentar, preciso do seu comentário”
Ninguém chega a lugar nenhum por pena e sim por merecimento.

E por fim a não tão famosa Blogueira fantasma – O nome já diz tudo né? Aparece para postar uma vez no mês, fica divulgando poste de mil novessentos e antigamente e ainda acha que isso merece liks. Ah e o pior ainda quer ter parcerias.. Se uma blogueira não tem compromisso com o seu próprio blog, que compromisso vai ter com parcerias??

Bem eu espero que esse poste sirva para uma alto avaliação, sei que muitas blogueiras visitam meu blog e espero que não se encaixe em nenhum desses exemplos, mas se for o caso ta na hora de repensar nas sua atitudes né?!

Deixem o comentário de vocês sobre o que acham sobre o assunto.
Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

10 respostas

  1. Avatar de Anônimo
    Anônimo
  2. Avatar de Samy
  3. Avatar de Pamella
  4. Avatar de Katia Magal
  5. Avatar de Samy
  6. Avatar de Samy
  7. Avatar de Blog Resenhando
  8. Avatar de Samy
  9. Avatar de Ivone Magalhaes
  10. Avatar de Samara M Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: