Cuidados manuais Agile (grupo D&B – Lattans) – Recebidos e resenha

A pouco tempo recebi os produtos de cuidados manuais da nossa parceira grupo D&B(Lattans), antes recebi o removedor de cutícula que já mostrei para vocês o resultado e ainda estou…

A pouco tempo recebi os produtos de cuidados manuais da nossa parceira grupo D&B(Lattans), antes recebi o removedor de cutícula que já mostrei para vocês o resultado e ainda estou usando e gostando muito, não faço mais o uso de alicate nas cutículas desde então. Resolvi usar durante uma semana os produtos para mostrar para vocês o resultado que não poderia ser melhor.

Esta é a cera nutritiva para Unhas e cutícula, ela nutriu minhas cutículas e as deixou bem mais saudáveis, aquele aspecto de cutícula ressecada sumiu totalmente, como não corto mais as cutículas a cera ajuda muito a não deixar rachar. Sempre passo na hora em que vou dormir para deixar mais tempo nas cutículas, assim que acordo passo a mão e já sinto a maciez.
Sua consistência é pastosa e firme, e vem com um aplicador tornando mais fácil sua aplicação.

 Recebi também o hidratante e fortalecedor de unhas, sua fórmula possui manteiga de karité, queratina e melaleuca.
Promete revitalizar e tonificar as unhas das mãos e pés deixando – as fortes, flexíveis e saudáveis além de promover um rápido crescimento.
Nesse período de uso senti realmente minhas unhas mais saudáveis, com um aspecto mais limpo e uma coisa que me preocupou muito é que como é um hidratante para as unhas como iria usar se pinto as unhas semanalmente? Pois é a Lattans pensou nisso e ele pode ser passado por cima do esmalte.

Nas imagens vocês podem notar que minhas unhas e minhas cutículas estão bem tratadas e hidratadas, além de ter um cheirinho super agradável.
Faço uso da linha completa (removedor de cutícula, cera nutritiva e hidratante para Unhas) e o resultado está sendo maravilhoso, estou com cutícula de bebê RS…

Conheça um pouco mais a empresa:
www.grupodeb.com.br
www.lattans.com.br

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

10 respostas

  1. Avatar de Commaosdeseda Midian LSF
  2. Avatar de Jussara Silva
  3. Avatar de Toninha Miranda
  4. Avatar de Lucimar da Silva Moreira
  5. Avatar de Samy
  6. Avatar de Samy
  7. Avatar de Samy
  8. Avatar de Samy
  9. Avatar de Samy
  10. Avatar de Sol Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: