Resenha – Hidratante clareador Avon care

Quem é aquela que nunca comprou aquele cosmético baratinho só para suprir a falta do outro que foi encomendado chegar? Pois é assim começou minha história com o creme facial…

Quem é aquela que nunca comprou aquele cosmético baratinho só para suprir a falta do outro que foi encomendado chegar? Pois é assim começou minha história com o creme facial da Avon, encomendei uma linha de limpeza de pele porém o hidratante com filtro solar só iria chegar depois e uma limpeza de pele sem um hidratante para finalizar não existe. Foi aí então que tive a idéia de comprar um mais barato até o outro chegar, nas minhas buscas encontrei este da linha Avon Care e já que tinha filtro solar, pensei… deve servir.
Foi com um tempo já usando que vi que ele realmente cumpre com o prometido, percebi que minhas manchas estavam sumindo e que a pele estava mais uniforme.. pode isso? Acho que paguei R$6,00 no produto é o que era para suprir uma falta, agora virou a estrela na festa.

Sobre o produto:

O Aclara é  um hidratante clareador da Avon Care com filtro solar que promete clarear e uniformizar o tom da pele, além  disso oferece 24 horas de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável.

Bem eu amei o produto e já vou tratar de correr para comprar outro.
Eu gosto de usa-lo pela manhã ao sair de casa e passo em todo rosto e pescoço.
O resultado não é imediato, o meu consegui notar com três semanas de uso.

Se você também usa, me conta se gostou ou se ele não funciona com você, já que cada pele tem uma reação diferente.

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: