O céu é o limite – reflexão de uma sonhadora

As pessoas acabam se alto limitando por medo ou por se acharem incapazes de realizar algo. Sentir medo do que é novo e de fazer e errar é comum na sociedade, ela prefere viver em uma zona de conforto onde se tá tudo certinho, esse é o meu limite. Arriscar e buscar aquilo que não te dá certeza é quase impossível, mas como saber se dará certo? Como saber se ali é o meu lugar, se eu não tentar?
Correr atrás de seus objetivos não te torna vulnerável ou propicio a erros, te fortalece e te prepara para vida, viver em uma zona de conforto onde a água fique no joelho pode ser até legal, mas e se o nível da água subir? Você por não arriscar, não ir mais além, acabou não aprendendo a nadar e irá morrer afogado.
Tente mais, arrisque mais, aprenda o novo, não tenha medo de realizar sonhos que para a sociedade pode ser impossível, esse é o seu sonho não deles, vença cada dia um obstáculo diferente e lembre você pode, você consegue, “o céu é o nosso limite”!!

Tem sonhos que ainda não teve coragem de dar o primeiro passo para realiza-lo? Comente.. vou adorar ouvir sua história.

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!

Samy

12 thoughts on “O céu é o limite – reflexão de uma sonhadora

  1. Já tive tantos sonhos loucos e sempre tive quem me apoiasse, mas também se me dissessem que era loucura eu seguia em frente mesmo assim, kkkk. É a vida. Gostei da sua reflexão.

  2. Muito boa sua reflexão, devemos pensar assim mesmo, em exceder nossos limites, lutar pelo que sonhamos, quem alcança grandes feitos certamente é pq foi além das próprias expectativas. bjs

  3. oi!
    Que legal 😀
    Adorei sua reflexão!!
    Criamos expectativas, e temos muito sonhos. E muitas vezes não conseguimos lutar por eles, ou temos medo. Mas temos sempre que lutar por nossos sonhos.
    bjo

  4. Eu sou muito sonhadora mas ás vezes me vejo com medo de arriscar. No meu caso eu tinha anos que morria de vontade de criar um canal mas tinha medo de não dar certo ou de que as pessoas ia achar, esse ano vi que isso era uma bobeira minha é criei o canal, e estou extremamente feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: