Uma peça que fica entre o short e a calcinha, a hot pant surgiu com as pin ups dos anos 1950. Mais tarde, já na década de 1970, voltou à cena com estardalhaço quando foi adotada pela personagem central do seriado de TV Mulher Maravilha. Quem não lembra?
Depois disso, nunca deixou de aparecer aqui ou ali e nas passarelas, até voltar com força, agora, como sinônimo de ousadia para umas, e de praticidade para outras. A polêmica se instala quando a peça é usada à mostra, compondo um visual sensual ou mesmo divertido, com blazers, batas e blusas, ou em um look sofisticado sob calças e saias transparentes. Mas não há dúvidas que, para quem quer uma calcinha que lhe dê sensação de segurança e conforto, que mantenha tudo no lugar, a hot pant é uma peça-chave.
E como não era de se esperar a DeMillus mais uma vez se superou e lançou lindos modelos para as amantes desse estilo.
São quatro modelos de hot pants:
A Cecile, com estampa miúda em fundo preto, sem elástico na cintura e nas cavas, com acabamento em bainha larga.
O modelo Secret, confeccionado em cotton elástico, com acabamento em renda na cintura e nas pernas. Está disponível nas cores rosa e branca.
Seguindo a mesma linha, o modelo Safira, confeccionado em elastano, com acabamento em renda firme e confortável, nas cores branca, preta e bege.
A Nova Bourbon é confeccionada em elastano com efeito cotelê, sem elástico na cintura e nas cavas e acabamento em bainha larga. Vem nas cores bege e preta.
O mais legal é que tem tamanhos, para todos os modelos, vão do P ao XG.
Bem eu já escolhi a minha favorita que é o modelo Safira, adorei o seu design e vocês usariam? De qual gostaram mais?
Curtir isso:
Curtir Carregando…
Deixe um comentário