Comprinhas de unha no Aliexpress!

Sabemos que comprar fora do Brasil é um pouco complicado, não pelos vendedores e sim pelos nossos correios.. a burocracia é muito grande. Mas depois de uma decepção e um…

Sabemos que comprar fora do Brasil é um pouco complicado, não pelos vendedores e sim pelos nossos correios.. a burocracia é muito grande. Mas depois de uma decepção e um bom tempo sem comprar, resolvi me aventurar novamente e dessa vez com produtos que amo muito e que vão servir para fazer enumeras artes para vocês.
A pouco tempo chegaram para mim essas plaquinhas e o carimbo de unha. Não demorou muito a chegar, foi em menos de três meses e os vendedores são super atenciosos.
Comprei essas três plaquinhas, uma faz a imitação de renda a outra já são rendas florais e caixinhas e a última são desenhos abstratos.
Todas elas chegaram em perfeito estado e são excelentes, confesso que pela imagem pensei que eram maiores, mas nada UE prejudique a esmaltação.

Também comprei esse carimbo, apesar de ter feito uma diy ensinando a fazer carimbo de unha. Ele é muito bom, transparente o que ajuda muito na hora de ver a posição do desenho e o silicone é bem resistente e ainda acompanha uma régua para puxar o excesso de esmalte.

 Todas as compras valeram muito a pena, gostei muito dos produtos, ainda estão faltando alguns, mas podem deixar que quando chegar venho mostrar para vocês, vou deixar aqui em baixo o link e os preços dos produtos.

Placas
Loja Bealtiful girl
Loja Angelia nail art
Loja Woweivie

Carimbo
Loja Bealtiful nainen

Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: