Rolê cazamiga? Lançamento da nova coleção Nati 2017

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção para o outono 2017 – “ROLÊ CAZAMIGAS”….

Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção para o outono 2017 – “ROLÊ CAZAMIGAS”.
Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais.    
BOY MAGIA – Marrom cappuccino – CREMOSO
FECHA COMIGO – Rosa Urbano – CREMOSO
MIGA LOKA – Lilás Orquídea – CREMOSO
LACRAÇÃO – Vinho – METÁLICO
É MARA – Branco transparente com glow azulado e brilho – PEROLADO
Fiquei impressionada com a criatividade da marca Nati cosméticos, quando vi os nomes pensei que estava lendo errado, mas é isso mesmo que está escrito aí e acredito que é um ponto forte para divulgação dessa nova coleção. Acho que faltou um pouco mais de criatividade nas cores, levando em conta que são cores bem normais para nomes tão marcantes e babadeiros… Por falar em babadeiro, eis uma gíria que faltou, qual seria a cor dessa gíria heim??🤔, mas a intenção valeu e não podia deixar de escolher a minha cor preferida né… E quem adivinha qual foi???
Haha claro que foi a lacração, por eu sou dessas né se não for para lacrar melhor nem fazer!!

E você qual cor ou gíria mais gostou??

Beijinhos 😘, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: