Unhas coloridas: Tendência ou excesso?

Sou da época em que meninas direitas só usavam unhas curtas e esmaltes claros ou nem usavam, e olha que não sou tão velha assim heim RS….Hoje a situação é…

Sou da época em que meninas direitas só usavam unhas curtas e esmaltes claros ou nem usavam, e olha que não sou tão velha assim heim RS….
Hoje a situação é bem diferente, não existe mais esse preconceito e você pode usar a cor que quiser em suas unhas sem ser criticada, graças a Deus por isso.. não que eu me preocupe com essas criticas que não te levam a lugar nenhum, mas achava isso um tanto que absurdo.
Hoje às esmaltadas de plantão estão cada dia mais criativas e inovando a cada esmaltação, um exemplo são as naildesigns russas, cara sou fã delas é cada criatividade que você fica maluca.
Uma moda que já existiu mais não vingou e hoje tem voltado são as unhas coloridas. Uma cor só não basta, queremos várias em uma decoração só é posso falar apesar de muitas cores a unha não fica carregada, sabendo usar as cores e combina-las você consegue resultados maravilhosos.

Como essa unha que fiz com calda de chocolate, acho que ela também ficaria bonita em cima de um esmalte rosa, mas em unhas coloridas ficou bem mais apresentável.

As unhas não ficaram escandalosas e a decoração combinou bastante já que a calda marrom é neutra.
Fiz um vídeo com o passo a passo dessa decoração, vamos assistir?

Eu sou totalmente adepta a unhas coloridas de vários tons diferentes, sejam eles em degradê ou até mesmo como essas com cores nada haver uma com a outra.

E você gosta de unhas coloridas ou acha que é exagero de cores?

Beijinhos 😘, fiquem com Deus e até a próxima!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *