Unhas que são tendência em 2017

Tendências de 2017, alguns estilos de unha estão fazendo a cabeça de muitas mulheres, a moda chegou marcando presença nas naildesigns é esse foi o ano das unhas decoradas ganharem…

Tendências de 2017, alguns estilos de unha estão fazendo a cabeça de muitas mulheres, a moda chegou marcando presença nas naildesigns é esse foi o ano das unhas decoradas ganharem espaço.
Unhas foscas e com pedrarias
Com uma forte presença e queridinha por muitas, principalmente as gringas a unha com esmalte fosco tem tido uma grande aceitação no mercado é hoje uma das mais vistas nas mídias sociais.
Uma composição perfeita que também tem crescido são as pedrarias, que estão se fortalecendo cada vez mais e deixando muitas viciadas nas jóias.

Unhas espelhadas
Uma grande aposta esse ano são as unhas cromadas ou espelhadas, mesmo que ainda com uma certa timidez as naildesigns tem aderido a essa nova tendência. O que da esse fabuloso efeito é um pó chamado Mirror powder, que ao passar sobre o esmalte em gel surge um efeito imitando o espelhado e alguns o efeito cromado, no esmalte comum também pode ser usado, porém ao passar o top coat por cima ele perde um pouco o efeito.

Unhas estiletto
Essa tendência começou nas unhas das gringas e hoje é uma das queridinhas das brasileiras, ainda apelidada como unha de gringa o formato estiletto é o mais pedido quando o assunto é estilo thumbr, podemos comprovar isso fazendo um breve pesquisa no Pinterest ou Instagram.

No decorrer do ano ainda surgirão muitas tendências, pois o mercado das unhas é vasto e está crescendo muito, o que é uma grande conquista para nós naildesigns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: