Nati lança nova coleção OLHO VIVO

Nem bem acabou de lançar a coleção “Cola na Villar” da nossa naildesigner, mais querida do Brasil, que está sendo um grande sucesso e a Nati já está de lançamento…

Nem bem acabou de lançar a coleção “Cola na Villar” da nossa naildesigner, mais querida do Brasil, que está sendo um grande sucesso e a Nati já está de lançamento novo, dessa vez meteu um lacre na sociedade com a coleção “OLHO VIVO”


 Uma coleção que tem como temática o felling feminino super aguçado. Ligadíssimas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre em alerta à todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos.
Baseada nas trends internacionais e nos desejos das consumidoras, nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaços com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais.    

Suas cores:

– PULO DO GATO – lilás acinzentado com efeito perolado,
– PÉ DA LETRA – rosa fúcsia fechado, cremoso,
– TÁ NA CARA – nude amarronzado, cremoso,
– VAI POR MIM – azul noite, perolado.
– DEIXA ROLAR – vermelho fechado, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida e

– Cobertura de longa duração

Eu fiquei apaixonada pelas cores “Pulo do gato” e a “Vai por mim” esses tons são uma grande novidade na minha opinião, tons que remetente um outro tom bem longe.. com um toque perolado, que da toda a diferença.
Mais uma coleção e mais uma paixão para nós viciadas em vidrinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: