NATI E A APRESENTADORA ELIANA LANÇAM, EM EDIÇÃO LIMITADA, A COLEÇÃO “ESSÊNCIAS” DE COBERTURAS BRILHANTES AROMATIZADAS.

Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, a linha ESSÊNCIAS. Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails. Composta…


Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, a linha ESSÊNCIAS
Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails.

Composta por coberturas brilhantes com 5 diferentes versões de essências, resultam em um sofisticado aroma nas unhas quando secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são:LOVE ITPURO AMORMADAME FASHION,TOP 5 e ULTRASEXY e imprimem o inovador e exclusivo conceito de luxo e glamour para as unhas.

São 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e diversas outras substâncias que podem causar alergias, e ainda contém Triclosan, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.
– Secagem rápida;
– Durabilidade e

– Longa duração.

Já quero todas!!! Essa sim é uma grande novidade da Nati. Adorei essa nova parceria é que venham muitas por aí, nós esmaltadas agradecemos!!

Uma resposta

  1. Avatar de thatiana vescovi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *