Unhas decoradas de natal para você se inspirar e uma pequena reflexão para você guardar..

Nós não poderíamos deixar vocês sem inspirações para esse Natal não é.. e como estavam me pedindo tanto, fiz uma unha para vocês um pouco fora dos padrões natalinos, sem…

Nós não poderíamos deixar vocês sem inspirações para esse Natal não é.. e como estavam me pedindo tanto, fiz uma unha para vocês um pouco fora dos padrões natalinos, sem papai noel, sem renas, sem bolinhas, bonecos de neve etc.. mas tem árvore.. sim só que de uma forma diferente. A nossa decoração de hoje é para você que gosta de unhas mais, charmosas.. sem muito detalhe é que combina com todo tipo de roupa.

O material que usamos foram:
•Esmaltes
Gabriele – Colorama
Ouro – Love

•Esponja

•Glitter dourado

•Taxinha de estrela

Para ficar mais explicado, vou deixar o vídeo do passo a passo para vocês.

Agora selecionei para vocês mais alguns modelinhos, para você copiar ou se inspirar e criar suas decorações.

O vermelho sempre predominante não é? Natal não dá para deixar o vermelho de lado, mas podemos inovar nas declarações, não é mesmo?

O bom velhinho não poderia faltar, mas o dourado também não, e ele dá um toque muito especial nas decorações.

 Então é natal.. e o que você fez? O Ano termina e nasce outra vez.. 

Sim.. já chegamos no último mês do ano e consequentemente em um mês de muitas comemorações e uma delas é o Natal, mas você já se perguntou qual é o verdadeiro significado do Natal? Unir a família? Sim, talvez… Dar presentes? Não necessariamente.. No natal comemoramos o nascimento daquele que nos criou, Jesus Cristo.. não se sabe ao certo o seu dia de nascimento, mas nós humanos usamos o dia 25 de dezembro para ser uma data simbólica, mas sendo sincera, essa data tem se tornado mais comercial.
Jesus é amor, é paz, é alegria, é harmonia e nos ama sem pedir nada em troca e o mínimo que poderíamos dar a ele é tentar ser semelhantes a ele e amar mais ao próximo e o que fazemos? Tiramos um dia do ano, para ser assim, pois no Natal todo mundo se ama, todo mundo ajuda o próximo, todo mundo fala de Deus, monta presépio e lembra que Jesus existe.. mas basta virar o ano para esquecermos de tudo isso.. Então que tal entrar em 2018 de uma forma diferente? Vamos fazer a diferença, que o Natal seja comemorado e lembrado todos os dias do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: