Plástico filme para proteger as unhas dos pés de borrões

É triste quando saímos da manicure com as unhas perfeitas e quando chegamos em casa e olhamos, nossas unhas dos pés estão todas borradas. Geralmente isso acontece porque os esmaltes…

unhas dos pés
É triste quando saímos da manicure com as unhas perfeitas e quando chegamos em casa e olhamos, nossas unhas dos pés estão todas borradas. Geralmente isso acontece porque os esmaltes só estão secos superficialmente e na certeza de que estão totalmente secos acabamos colocando sapato fechado ou até mesmo saímos as pressas e não tomamos os cuidados necessários. Mas e se eu te disser que os nossos problemas acabaram, você acreditaria?
Uma técnica muito simples e com um material inusitado, promete resolver esse problema e acabar de vez com aqueles indesejados borrões nas unhas. O segredo é aplicar óleo secante por cima do esmalte e, depois, colocar um plástico filme ao redor das pontinhas dos dedos para proteger tudo e evitar que o acabamento fique com amassadinhos ou algum detalhe borrado.
Super fácil não é? Agora podemos terminar as unhas e já sair colocando o chinelo ou o sapato sem problema algum.

Como fazer o truque do plástico filme, veja o passo a passo:

1 – Depois de lixar as unhas, remover ou hidratar as cutículas e pintar todas elas com seu esmalte preferido, aplique uma camada de óleo secante.
2 – Agora, separe um pedaço de plástico filme e envolva todos os dedos.
3 – Tenha o cuidado para não deixar o plástico muito apertado, para que ele não pressione muito o esmalte e aí acabe ele mesmo por marcar suas unhas. Se preferir pode optar por colocar meias, isso ajudará a proteger um pouco mais.
4 – Agora, é só colocar o calçado tranquilamente e pronto!
Então não disse que era super fácil, o que acharam dessa dica? Agora o plástico filme, já faz parte do meu kit de unhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: