Os adesivos artesanais tem ganhado o mercado das unhas e a mão de muitas mulheres, além de práticos, são fáceis de aplicar e adiantam bastante o trabalho da manicure e é uma grande solução para quem não tem muita habilidade com os pincéis.
Existem duas variedades de adesivos, os impressos e os artesanais, há quem goste dos dois, porém pela naturalidade os artesanais saem na frente em disparada.
Nesse post resolvi trazer para vocês, o vídeo passo a passo dessa corujinha super fofa e pra você que não tem muita habilidade não fique triste, você pode estar adquirindo os nossos adesivos nas redes sociais.
O material usado para a confecção do adesivo foram:
- Pincel reto
- Pincel filete adaptado
- Boleador
4. Tintas branca, preta, verde oliva, marrom, ocre e amarelo cardimio
Assista o vídeo passo a passo e se você tiver alguma dúvida coloque nos comentários e estarei te respondendo o mais breve possível.
Deixe um comentário