Meu esmalte favorito

Eu fui convidada pela  MYBEST Brasil (site de serviço de recomendações), a escolher o meu esmalte favorito, aquele que mais gosto e conheço bem.

Qualquer semelhança do título com o nome de um filme é mera coincidência. Sim, não foi proposital. Eu fui convidada pela  MYBEST Brasil (site de serviço de recomendações), a escolher o meu esmalte favorito, aquele que mais gosto e conheço bem.

Como se isso fosse possível para uma viciada em vidrinhos, não é mesmo? Mas depois de garimpar bastante e fazer uma listinha de eliminações, tivemos finalmente um vencedor.

E o escolhido foi o Antes que Saturno Volte, da coleção Astrologia em Cores Risqué. Essa não é uma coleção antiga, mas no pouco tempo que foi lançada, já é um grande sucesso e ganhou nossos corações.

 

Porque escolhi essa cor?

Não sou aquelas que tem dois mil vidrinho em casa, mas de todos os esmaltes que tenho o Antes que o Saturno Volte foi o  esmalte mais esperados por mim.

A tempos vinha procurando um esmalte nacional que tivesse um tom rose gold genuíno, estilo ao rose gold que costumamos ver nos objetos de decoração.

Meu esmalte favorito é o Antes que Saturno Volte porque além de superar as minhas expectativas, ele trás uma cor diferenciada e também vem com uma proposta nova para os esmaltes metálicos.

Falei um pouco mais sobre a minha visão e experiência com esse esmalte no post da MYBEST Brasil, onde eu e mais onze blogueiras falamos sobre os nossos esmaltes favoritos.

Confira o post!

https://mybest-brazil.com.br/18790

Antes que Saturno volte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: