Qualquer semelhança do título com o nome de um filme é mera coincidência. Sim, não foi proposital. Eu fui convidada pela MYBEST Brasil (site de serviço de recomendações), a escolher o meu esmalte favorito, aquele que mais gosto e conheço bem.
Como se isso fosse possível para uma viciada em vidrinhos, não é mesmo? Mas depois de garimpar bastante e fazer uma listinha de eliminações, tivemos finalmente um vencedor.
E o escolhido foi o Antes que Saturno Volte, da coleção Astrologia em Cores Risqué. Essa não é uma coleção antiga, mas no pouco tempo que foi lançada, já é um grande sucesso e ganhou nossos corações.
Porque escolhi essa cor?
Não sou aquelas que tem dois mil vidrinho em casa, mas de todos os esmaltes que tenho o Antes que o Saturno Volte foi o esmalte mais esperados por mim.
A tempos vinha procurando um esmalte nacional que tivesse um tom rose gold genuíno, estilo ao rose gold que costumamos ver nos objetos de decoração.
Meu esmalte favorito é o Antes que Saturno Volte porque além de superar as minhas expectativas, ele trás uma cor diferenciada e também vem com uma proposta nova para os esmaltes metálicos.
Falei um pouco mais sobre a minha visão e experiência com esse esmalte no post da MYBEST Brasil, onde eu e mais onze blogueiras falamos sobre os nossos esmaltes favoritos.
Confira o post!
https://mybest-brazil.com.br/18790

Deixe um comentário