,

Lancôme lança novos batons da linha L’Absolu Rouge Drama Matte

Lancôme revela nove tons de batons mais ousados do que nunca de L’Absolu Rouge Drama Matte, agora com uma campanha que celebra as mulheres que assumem um novo posicionamento e trilha…

 Lancôme lança novos batons da linha L'Absolu Rouge Drama Matte
Imagem: Divulgação/Lancôme

Lancôme revela nove tons de batons mais ousados do que nunca de L’Absolu Rouge Drama Matte, agora com uma campanha que celebra as mulheres que assumem um novo posicionamento e trilha sonora: “Mais cor. Mais atitude. Mais impacto”.

Para garantir lábios preenchidos, intensamente hidratados e alta pigmentação sem transferência com a sensação de ultra conforto, a marca criou o extrato exclusivo Lancôme de Grand Rose™, uma combinação de moléculas ativas do coração das rosas com uma assinatura molecular única, que é combinada com ácido hialurônico produzido por microesferas que hidratam os lábios.

Imagem: Divulgação/Lancôme

Fórmula

A fórmula do Grand Rose Extracts™ é composta pelo óleo de essência de rosa damascena, uma rosa híbrida, derivada de Rosa gallica e Rosa moschata, sendo uma das mais preciosas do mundo e conhecida pelo seu poder antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatório; e o extrato de Rosa centifolia, comumente chamada de rosa de Mai devido ao mês em que floresce. Essa rosa de cem pétalas, símbolo da região de Grasse, no sul da França, é rapidamente escolhida a dedo no dia em que abre para captar seu frescor e oferece uma ação calmante. Além do absoluto de rosa perpétua™, um fenômeno da natureza com mais de 80 pétalas brancas e perfumadas, que tem propriedades antissinais do envelhecimento, ajudando na regeneração das células da pele.

Design

Símbolo do design francês , sua embalagem mantém o mecanismo de clique viciante e adorado por mulheres ao redor do mundo e é reconhecível pela rosa dourada estampada na tampa  um selo da visão de feminilidade de Lancôme. Seu design moderno e inspirado na alta joalheria, conta com um formato curvo, laterais alongadas e uma cintura fina em um tom de preto exclusivo Lancôme e um pedestal dourado com um formato anelado.

Imagem: Divulgação/Lancôme

Campanha

Em uma campanha mais moderna, Lancôme convoca o artista francês multidisciplinar Kiddy Smile para criar uma trilha sonora exclusiva. Ao colocar a trilha de L’Absolu Rouge Drama Matte nas mãos de uma lenda das músicas noturnas parisiense, Lancôme celebra a criatividade tanto da beleza quanto da produção musical.

Kiddy Smile

Inspirando-se liricamente na ação “sinta o drama” dos nove novos tons, Kiddy Smile traz sua voz instantaneamente reconhecível para estrelar a campanha L’Absolu Rouge Drama Matte ao lado das embaixadoras de Lancôme: Zendaya, Aya Nakamura, Emma Chamberlain, He Cong e Amanda Seyfried, trazendo uma nova atitude ousada, encapsulada no slogan: “Colors by Lancôme, drama by you”.

L’Absolu Rouge Drama Matte

Sobre seu papel no filme L’Absolu Rouge Drama Matte, Kiddy Smile afirma: “Não acredito, sou o rosto de uma campanha de batom de Lancôme e com a minha música. Nunca ousei sonhar com algo assim para mim!”. Publicado no Instagram, ele prestigiou a marca por desempenhar um papel importante em realizar uma “mudança muito necessária na narrativa da beleza”, ao incluí-lo na campanha.

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya, Lily Collins e Emma Chamberlain, Hoyeon e Aya Nakamura), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.