,

De olho em tendência, Isabeli Fontana fica ruiva pela primeira vez

Modelo fala sobre a mudança no visual e de reconhecer sua mais nova versão

Imagem: Divulgação/Isabeli Fontana

Por dentro das novidades do mundo da moda e da beleza Isabeli Fontana, parceira da TRUSS, aposta em uma nova tonalidade para os fios e fica ruiva pela primeira vez. Assim como ela, Sasha, Anitta e Zendaya já apostaram na coloração para 2024, consolidando a cor como uma das queridinhas das tendências do próximo ano.

Coloração escolhida

A coloração escolhida pela modelo é parte de uma tendência mapeada por TRUSS em parceria com a WGSN que resultou em quatro visuais: a coleção Metallic Luxury Blondes, que conta com dois ruivos e dois loiros com técnicas para se inspirar, que podem ser adaptados a diversos tipos de cabelos.

A hair stylist Melissa Schlukebier foi responsável pelo processo de tintura e tratamento do cabelo, realizado para a SPFW. Isabeli aparece ruiva pela primeira vez no evento que dita moda, beleza e inovação, fazendo conexão com os pilares que a TRUSS acredita e tem se aprofundado cada vez mais.

Novo visual

Sobre o novo visual, Isabeli comenta: “Eu tenho o espírito inquieto, de me sentir sempre em movimento e mudança. A minha profissão me leva a ser camaleoa, então mudar de visual é algo que não me assusta, ao contrário, me encoraja”. A modelo diz ainda que está entendendo aos poucos e reconhecendo essa nova versão dela, já pensando em suas novas opostas de looks e makes com o cabelo ruivo.
“Para chegar no tom da Isa, alinhamos as expectativas e as referências para ficar do jeito que ela desejava, então nos inspiramos em uma das tonalidades da coleção para chegar na cor que combinasse com a tonalidade da pele, mas que garantisse essa super transformação que ela queria”, explica Melissa Schlukebier.

Imagem: Divulgação

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

%d blogueiros gostam disto: