Como tirar o amarelado dos fios loiros

Depois que fiz o meu BC estou cuidando bem melhor dos meus cachos e uma das coisas que queria muito era voltar a fazer mechas loiras, o que eu não podia com química nos fios.
Fiz e amei, só que fiz só nas pontas mas não fiquei muito satisfeita com o tom dos fios eles ficaram tipo clara de ovo.. um dourado bem amarelado, então resolvi matizar, porém aqui onde moro os produtos são bem caros, com isso fui em busca de algo mais em conta e que me desse o mesmo resultado, não é que encontrei?
O nome do produto é violeta genciana ela tem a consistência líquida, na cor roxa e é bem baratinha.

Essa foi a mistura que fiz para passar nos cabelos, mas querem saber como eu fiz e como ficou? Vem assistir ao vídeo comigo então, que mostro para vocês.

Bem meninas esse é um truque, não muito novo então muitas já devem conhecer, se você também usa me fala qual a sua experiência e como você passa, vou adorar compartilhar!!

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!!!😘

Samy

Digital creator em Samy Nails
Idealizadora do blog Samy Nails. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy

Últimos posts por Samy (exibir todos)

2 Thoughts to “Como tirar o amarelado dos fios loiros”

  1. adorei essa dica, eu nao sou loira mas minha irma é
    vou contar pra ela agora kkk bjos

    dicasdachil.blogspot.com

  2. Que linda, corre lá e conta que a dica é muito boa, agora só uso a violeta!
    Bjs!!

Leave a Comment