Recebi por esses dias novos esmaltes da loja Born Preety e lógico não poderia ficar sem testar para vocês.

Foram três modelos diferentes, um térmico, um camaleão e um metalizado.

  • Love Diary Series

– Cor Flipped heart

No início eu não entendi muito bem o esmalte, pensei que tinha visto errado.. mas a pessoa aqui adora escolher as coisas e não ler não é.

Ele não é um esmalte térmico como os outros, que você precisa por na água quente ou fria para mudar a cor, a temperatura ambiente já faz com que a cor mude automaticamente. Quando tá frio ele fica roxo e quando está quente fica azul.

Outra situação bem interessante é que quando está um pouco frio e seu corpo está quente, a parte que está próximo a cutícula fica azul e a ponta fica roxa, formando um degradê lindo!

  • Gypsy Walter Series

– Cor The diva dance

O esmalte camaleão é realmente um dos meus queridinhos, apesar da pessoa aqui novamente não ter prestado atenção nas imagens e visto que ele precisa de outra cor de esmalte para chegar ao tom ideal eu fiz minha gambiarra e deu certo, no site também é vendido um esmalte metálico que tem uma cor similar a ele, que você pode escolher usar somente o metálico ou o metálico em baixo e ele por cima para que ele fique em destaque. Sem o outro esmalte ele fica bem transparente e não muito bonito, então como eu não pedi o outro eu resolvi por a cor preta por baixo e deu super certo.

  • Metal War Series

– Cor Valkyrie

O esmalte metálico me surpreendeu pois o brilho dele é maravilhoso, apesar de ser em gel UV (não curto muito esmalte em gel UV) ele é excelente e bem fácil de retirar, diferente de alguns que testei que o dedo quase sai.

Vocês irão estranhar a falta de fotos dele por aqui, mas esse vocês irão ver no vídeo Swatch que fiz no canal.

Samy

Digital creator em Samy Nails
Idealizadora do blog Samy Nails. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy

Últimos posts por Samy (exibir todos)

Leave a Comment