Resenha – Guanidina Salon Line óleo de argan

Olá minhas lindas!! Hoje é dia de resenha no Fik Esperta, e para inaugurar eu testei a Guanidina da Salon Line óleo de argan.
Bem meninas, vou deixar bem claro que eu AMO meus cachos.. Porém não gosto da minha raíz muito cacheada aí faço um relaxamento para alongar.

Eu já usava Guanidina da Salon Line, porém era a tradicional então resovi testar essa para ver o que achava e super aprovei, como vocês podem ver na foto ela levou nosso selo de qualidade.

Na embalagem vem, o shampoo ant resíduos, o ativador, folheto explicativo e o óleo de argan

 Pois é pode parecer que não, mas esse pequenino aí da toda uma diferença. Meus fios não quebraram, não ficou com aspecto de cabelo áspero e o cheiro é bem fraquinho, quase não se nota.

O resultado final foi ótimo, me surpreendeu.. Ficou bem lisa as raízes, o que o outro não deixava, sempre ficava com ondulações na frente.
A Guanidina da Salon Line é encontrada em casas de cosméticos ou em farmácias, eu paguei R$16,00 mas como por aqui tudo é caro vocês podem achar por menos.
Ah meninas lembrando se vocês não possuem experiências com quimica, não passem por conta própria ta.  Eu já passo há anos, então já adquiri uma certa prática.  Sempre tenha o auxílio de um profissional. Qualquer dúvida é só comentar!

                             

Samy

Digital creator em Samy Nails
Idealizadora do blog Samy Nails. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy

Últimos posts por Samy (exibir todos)

2 Thoughts to “Resenha – Guanidina Salon Line óleo de argan”

  1. Olá Samy!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    Amei seu blog, muito delicado e bem Clean.
    Adorei as dicas de relaxamento para cabelos crespos.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

  2. Olá linda, obrigada pelo carinho.. Fico feliz que tenha gostado!
    Bjuus.

Leave a Comment