Resenha – O que achei do lápis para sobrancelhas da Avon


Antes de virar blogueira e ser um pouco inexperiente no quesito maquiagem, passava o famoso lápis de olho para corrigir as sobrancelhas, com o passar do tempo fui aprendendo um pouco e comecei a usar sombra marrom e uso até hoje.

Mas a Avon lançou um lápis para sobrancelhas e eu fiquei louca para experimentar, fiquei com um pouco de receio.. será que não vai marcar muito? Gosto de sobrancelhas contornadas mas que passe um aspecto natural, resolvi comprar então e para minha surpresa eu gostei desse bichinho.. além de ter uma ótima pigmentação ele deixa super natural que era o que eu temia.

O rosto fica bem mais harmônico e definido, ele ainda possui um aplicador super versátil que possibilita pentear e preencher a sobrancelha de maneira natural. Ele é perfeito para cobrir as falhas ou simplesmente definir a sobrancelha além de ser perfeito para complementar aquela make maravilhosa para usar de dia ou de noite.

BENEFÍCIOS

• Fácil de aplicar.
• Longa duração.
• Preenchimento natural.
2 opções de cores.(Castanho loiro e Castanho moreno)

Amei o lápis de sobrancelhas da Avon e se você também tinha dúvidas como eu, vale a pena comprar e testar.

Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!😘

Samy

Digital creator em Samy Nails
Idealizadora do blog Samy Nails. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy

Últimos posts por Samy (exibir todos)

2 Thoughts to “Resenha – O que achei do lápis para sobrancelhas da Avon”

  1. Amei a sua foto Lindonna Esses cachinhos mara…..gostei do brilho do produto e seus benefícios.bjsss

  2. Obrigada pelo carinho Katia! Eu tô amando meus cachinhos rs…
    Bjss

Leave a Comment