Unhas redondas – Porque mudei, será um projeto stiletto?

Pra quem já acompanha o blog e o canal sabe que sou apaixonada por unhas quadradas.. a ano uso unhas quadradas e nunca pensei em mudar, até agora.

Algumas pessoas me perguntaram se eu pretendia fazer unhas stiletto, bem… não eu não pretendo fazer unhas stiletto, apesar de estarem em alta, não que eu ache feio, mas neste momento não é o que eu almejo.

O principal motivo pelo qual resolvi arredondar as unhas, foi porque uma delas quebrou e para mim não tem essa de lixar aqui e ali e deixar ou estão todas grandes ou todas pequenas.
Então veio o desejo de tentar algo novo e foi aí que resolvi arredondar as unhas, eu iria tirar a parte quebrada e não precisaria cortar, outro ponto positivo é a resistência que uma unha redonda tem, por não apresentar pontas é bem mais difícil que comece a lascar ou quebrar. E posso falar pra vocês estou amando.. Não sei se é impressão mas achei que ficou mais delicado assim, lógico um dia penso em voltar para as unhas quadradas, mas acho que vai demorar um pouco RS…

Eu espero que vocês tenham gostado das minhas novas unhas e quero saber a opinião de vocês, deixe um comentário..

Beijinhos, fiquem  com Deus!!!

Samy

Digital creator em Samy Nails
Idealizadora do blog Samy Nails. Cristã, adesivete,viciada em esmaltes e adepta ao não uso do alicate nas cutículas. Adora escrever sobre as tendências no mundo dos esmaltes e decorações nas unhas.
Samy

Últimos posts por Samy (exibir todos)

2 Thoughts to “Unhas redondas – Porque mudei, será um projeto stiletto?”

  1. Ficaram lindas as suas unhas, já tive as minhas assim durante um tempo.

    http://www.diariodeumajujuba.com.br

  2. Eu estou amando… nunca tinha deixado assim.. Beijinhos!!!!

Leave a Comment