Bodies DeMillus para quem quer realçar suas curvas

Posted by

Já foi o tempo em que as mulheres que não se identificam com os manequins expostos na vitrine ou nos desfiles de moda sentiam-se excluídas no mundinho fashion. Os holofotes estão, cada vez mais, voltando-se para essa mulher real, que tem corpo volumoso e curvas exuberantes, sim, com muito orgulho!
A DeMillus, que sempre dedicou especial atenção ao público dito plus size, tem se esmerado para tornar o dia a dia dessas mulheres cada vez mais prático e elegante. A aposta agora é nos sensuais bodies, com transparências e modelagem que deixam para trás os tempos em que só se encontravam modeladores sem nenhuma graça ou atrativo. Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis.
Confeccionados em tule power com alta ou moderada compressão, os bodies Support e Modellare DeMillus marcam a evolução da roupa íntima modeladora ou funcional. 

 Body Modellare (foto abaixo) já é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Com as mesmas características doSupport, mas confeccionado em tule eelastano control de alta compressão, o Modellarecomprime um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças e não tem aro, e o fecho está entre as penas.

 O Body Support (foto ao alto) é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas. Reforço em elastano control no abdômen e na cintura define a silhueta, com moderada compressão. Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro.

Body Support está disponível exclusivamente na cor preta e tem preço sugerido de R$ 63; o Modellare tem opções nas cores preta, azul-safira e branca e preço sugerido de R$ 59. Ambos vão do tamanho 42 ao 50.
DeMillus

Demillus sempre inovando, esse body é simplesmente magnífico com uma modelagem perfeita e em cores que combinam com tudo.
Adorei os modelos e se vocês também gostaram, visitem o site da Demillus ou procure uma revendedora mais próxima de você.
Beijinhos, fiquem com Deus!!

2 respostas

  1. Avatar de Ró Andrade
  2. Avatar de Samy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *