NOVOS ESMALTES Born Preety | Swatch

Posted by

Recebi por esses dias novos esmaltes da loja Born Preety e lógico não poderia ficar sem testar para vocês.

Foram três modelos diferentes, um térmico, um camaleão e um metalizado.

  • Love Diary Series

– Cor Flipped heart

No início eu não entendi muito bem o esmalte, pensei que tinha visto errado.. mas a pessoa aqui adora escolher as coisas e não ler não é.

Ele não é um esmalte térmico como os outros, que você precisa por na água quente ou fria para mudar a cor, a temperatura ambiente já faz com que a cor mude automaticamente. Quando tá frio ele fica roxo e quando está quente fica azul.

Outra situação bem interessante é que quando está um pouco frio e seu corpo está quente, a parte que está próximo a cutícula fica azul e a ponta fica roxa, formando um degradê lindo!

  • Gypsy Walter Series

– Cor The diva dance

O esmalte camaleão é realmente um dos meus queridinhos, apesar da pessoa aqui novamente não ter prestado atenção nas imagens e visto que ele precisa de outra cor de esmalte para chegar ao tom ideal eu fiz minha gambiarra e deu certo, no site também é vendido um esmalte metálico que tem uma cor similar a ele, que você pode escolher usar somente o metálico ou o metálico em baixo e ele por cima para que ele fique em destaque. Sem o outro esmalte ele fica bem transparente e não muito bonito, então como eu não pedi o outro eu resolvi por a cor preta por baixo e deu super certo.

  • Metal War Series

– Cor Valkyrie

O esmalte metálico me surpreendeu pois o brilho dele é maravilhoso, apesar de ser em gel UV (não curto muito esmalte em gel UV) ele é excelente e bem fácil de retirar, diferente de alguns que testei que o dedo quase sai.

Vocês irão estranhar a falta de fotos dele por aqui, mas esse vocês irão ver no vídeo Swatch que fiz no canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *